Nas Bancas

Caras conhecidas celebram o verão com um ‘brunch’ especial

Para celebrar o verão, a Gernétic organizou um agradável ‘brunch’ nas suas instalações, na Parede, onde reuniu um grupo de atores da SP Televisão. Foi uma manhã divertida e saborosa, entre fotografias Polaroid e as iguarias do ‘chef’ Daniel Estriga.

Redação CARAS
28 de junho de 2014, 12:00

Uma manhã diferente e especial. Foi este o convite da Gernétic que reuniu caras bem conhecidas da televisão portuguesa para se juntarem no espaço que a marca tem na Parede para usufruírem de um brunch ao qual não faltou animação. “Este brunch simpático e cheio de gente gira foi uma forma de celebrarmos a nossa parceria fantástica com a SP Televisão e de darmos as boas-vindas ao verão. É muito fácil trabalharmos com estes atores, são todos muito simpáticos e exigentes com a sua imagem e saúde, como devem ser, até pelas suas carreiras e famílias. E nós cá estamos para cui­darmos deles”, explicou-nos Cláudia Lucas, diretora da marca.
Neste final de manhã também não faltaram fotografias. Além de se deliciarem com as iguarias do chef Daniel Estriga, os atores divertiram-se a tirar Polaroids uns aos outros com a nova câmara Lomo, como foi o caso de Maria João Luís: “Está a ser uma manhã muito animada. Gosto desta ideia das fotografias instantâneas, já tirei várias. Foi uma boa iniciativa da Gernétic reunir-nos a todos neste espaço. Antes de conhecer esta marca não tinha muita paciência para cuidados de beleza, mas com eles é simples e eficaz. E com quase 51 anos, não posso ser desleixada com a minha imagem e saúde, até porque tenho uma profissão que me obriga a usar sempre maquilhagem e a estar debaixo de luzes fortíssimas, o que é muito agressivo. Se não fossem esses cuidados e estes produtos, estaria com certeza com a pele muito mais danificada.”
Diana Chaves também não faltou ao encontro e confessou que gostaria de ter mais tempo para cuidar de si: “Já estou a caminho dos 33 anos e tenho de ter alguns cuidados redobrados. Se pudesse e tivesse tempo, talvez viesse aqui de 15 em 15 dias. Adoro ser mimada e aqui sou bastante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras