Nas Bancas

Shia LaBeouf detido em Nova Iorque

Por “conduta desordeira” durante a apresentação de ‘Cabaret’ na Broadway.

Redação CARAS
27 de junho de 2014, 12:11

Shia LaBeouf foi detido esta quinta-feira, 26 de junho, por “conduta desordeira, invasão e interrupção de espetáculo”. Oincidente ocorreu durante a apresentação do espetáculo Cabaret, em Nova Iorque.
De acordo com fontes citadas pela imprensa internacional, o ator, de 28 anos,gritou descontroladamente e bateu nas costas das pessoas, tendo sido convidadoa sair pela segurança, mas não acatou as ordens. A CNN adianta que tudo começou quando Shia LaBeouf, que estavavisivelmente embriagado, acendeu um cigarro dentro do teatro. “Ele estava a ser difícil de controlar emuito agressivo verbalmente… até que os seguranças lhe pediram que saísse, masele recusou-se. A polícia foi chamada ao local e ele foi detido”, relatauma fonte, que acrescenta que o artista estava em lágrimas quando foi levadopelas autoridades.
De referir que não é a primeira vez que o ator tem comportamentos problemáticosem eventos e até se especula sobre a sua saúde mental. No início do ano, ShiaLaBeouf anunciou que pretendia retirar-se “darepresentação e da vida pública”, para se proteger dos “ataques à sua integridade artística” e em fevereiro desfilou napassadeira vermelha da antestreia de Ninfomaníaca,em Berlim, com um saco na cabeça a dizer ‘já não sou famoso’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras