Nas Bancas

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Getty Images

Olivia Palermo e Johannes Huebl casaram-se em segredo

A socialite e o modelo oficializaram a relação numa cerimónia civil no passado sábado, dia 21, em Nova Iorque.

Redação CARAS
27 de junho de 2014, 12:02

Olivia Palermo e Johannes Huebl casaram-se em segredo numacerimónia civil que decorreu no passado sábado, 21 de junho, em Manhattan, NovaIorque. De acordo com o jornal New YorkPost, a socialite e o modelo alemão tinham planeado oficializar a relaçãona ilha de St. Barts no outono, mas mudaram de ideias devido ao visto detrabalho de Huebl nos Estados Unidos expirar em setembro.
“Eles estavam a planear um grandecasamento no outono, mas o Johannes deixou a Wihelmina Models no ano passado, eagora está sem agência. Por isso terá de deixar os Estados Unidos em setembro”,afirmou uma fonte à rubrica Page Six.“Os amigos da Olivia estão surpreendidospor terem casado no City Hall no sábado. Os únicos convidados foram os pais da socialite, que não ficaram muito satisfeitos com acerimónia repentina, mas apareceram no último minuto, e o amigo Ulli Saeuberlich, acrescentou afonte.  
Recorde-se que Olivia Palermo e Johannes Huebl, ambos de 28 anos, estão juntosdesde 2008 e anunciaram o noivado no passado mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras