Nas Bancas

Leitores da CARAS vivem fim de semana de cinco estrelas

Os vencedores do passatempo “Seja Estrela por um Dia” da CARAS assistiram aos ensaios do espetáculo, jantaram com os nomeados para os prémios e desfilaram na passadeira vermelha antes da Gala.

Redação CARAS
27 de junho de 2014, 17:00

Um toque de fama e glamour animou este fim de semana especial para os vencedores do passatempo da CARAS Seja Estrela por um Dia. O desafio, que permite viver uma experiência especial desde a véspera até à noite da Gala dos Globos de Ouro, premiou este ano Leandro Pinto, Pedro Andrade, Jéssica Monteiro, João Moutinho e Odete Santos com bilhetes duplos. Leandro e Ismael, pai e filho, todos os anos rumavam do Porto a Lisboa para verem de perto os seus ídolos, mas este ano ultrapassaram as barreiras e estiveram lado a lado com as próprias celebridades. “Isto é um sonho tornado realidade. Há três anos que vimos aqui à Rua das Portas de Santo Antão, mas ficamos do lado de fora a ver o desfile na passadeira”, conta o pai, de 39 anos. Por outros motivos con­correram João e Ana, estudantes de Marketing e Audiovisuais, respetivamente. São autênticos ‘papa-passatempos’ e foi num programa televisivo que travaram amizade, já que partilham o fascínio pelas câmaras. Já Odete e José não estavam à espera de assistir ao grande espetáculo no Coliseu dos Recreios. A surpresa foi planeada pela filha, Ana Rita, que no ano anterior venceu o passatempo. Apesar de Odete ter vivido com entusiasmo a experiência da filha, nunca pensou que conseguiria convencer o marido, ex-militar, a passar pelo mesmo, mas afinal José não ofereceu grande resistência à ideia.
As amigas Liliana e Jéssica concorreram ambas com o acor­do de que “quem ganhasse levava a outra”, conta a segunda, de 20 anos. E Diones, de 29 anos, um brasileiro que não gosta de calor, futebol e Carnaval, acompanhou o namorado. Para garantir a vitória, Pedro, de 25 anos, fez quase 300 chamadas e a operadora cancelou-lhe o cartão. “Pensaram que o telemóvel tinha sido roubado”, conta sorridente com o facto de o esforço ter resultado.
Depois de dois dias de puro mimo e tratamento personalizado – a experiência proporcionou maquilhagem, penteados e guarda-roupa especiais –, a opinião do grupo foi unânime: “Esta experiência vai ficar na nossa memória para sempre.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras