Nas Bancas

Katty Xiomara: Visual festivaleiro para mãe e filha

Aos dez anos, Noa é a companhia preferida da mãe, Katty Xiomara. A CARAS encontrou-as no espaço Milaneza do NOS Primavera Sound.

Redação CARAS
27 de junho de 2014, 10:35

Desde pequenina que Noa, hoje com dez anos, acompanha a mãe para todo o lado. E foi com a filha que Katty Xiomara assistiu ao NOS Primavera Sound. “Na verdade, não somos muito festivaleiras, eu gosto mais de concertos, de ouvir um artista específico, mas não podíamos perder um evento desta natureza tão perto de casa. A localização é fantástica e estamos a adorar”, explicou a estilista.
“A Noa gosta deste ambiente e da experiência. Ela é muito observadora e embora as bandas preferidas dela sejam outras, acaba por reconhecer um ou outro artista”, continuou Katty, que no dia-a-dia não dispensa a companhia da rádio: “Trabalho sempre com música, do jazz ao rock, passando pela ópera.”
Vestida para a ocasião, Katty Xiomara referiu ainda: “O look festivaleiro tem de ser confortável e é essencial que tenha um pormenor ligado a um artista, um ícone. Hoje há tantas bandas que a inspiração é infindável...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras