Nas Bancas

George Clooney e Amal Alamuddin

George Clooney e Amal Alamuddin

Getty Images

George Clooney desfruta de uns dias descanso em Itália com a noiva

O ator e Amal Alamuddin contaram também com a companhia da mãe da advogada.

Redação CARAS
26 de junho de 2014, 11:27

Tal como acontece todos os anos por esta altura, em que o bom tempo se faz sentir, George Clooney viajou para Itália, para passar uns dias de descontração e descanso na sua residência situada em Laglio, perto do Lago Como. É um local para onde o galã de Hollywood costuma levar as suas namoradas – no passado levou Elisabetta Canalis e Stacy Keibler – e este ano contou com a companhia da noiva, Amal Alamuddin, e da mãe desta, Baria, que se juntou a eles uns dias depois.
De acordo com a imprensa italiana, os três aproveitaram para passear e desfrutar da gastronomia local nos melhores restaurantes da região.
Além disso, também é possível que o ator e a advogada tenham aproveitado esta pausa para tratar dos pormenores do casamento, que deverá acontecer em setembro. O local ainda não foi revelado, mas especula-se que Veneza seja a cidade escolhida para uma cerimónia que contará com Brad Pitt e Matt Damon como padrinhos, tal como já foi noticiado por vários meios de comunicação.
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 44, ficaram noivos no passado mês de abril, após sete meses de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras