Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Mariana Monteiro contra a violência

A atriz juntou-se à campanha internacional ‘Time To Act', que pretende alertar para a violência sexual nos conflitos armados.

Divulgação
25 de junho de 2014, 17:26

Mariana Monteiro dá a cara pela campanha internacional Time To Act, contra a violência sexual em conflitos armados, uma iniciativa do Ministro Britânico dos Negócios Estrangeiros, William Hague, e da Enviada Especial do ACNUR, Angelina Jolie.
Esta iniciativa, que culminou com uma cimeira em Londres entre 10 e 14 de Junho, pretende alertar o mundo contra a violência sexual em conflitos armados, principalmente contra as mulheres, que contará com a presença de ministros de mais de cem países.
Mariana Monteiro foi convidada pela Embaixada Britânica para ser uma das personalidades em Portugal, a promover o tema Time To Act.
Mariana Monteiro aceitou de imediato este convite. A atriz encontra-se a gravar a nova novela da RTP, Água de Mar, que conjuga também com a apresentação dos Diários do programa The Voice Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras