Nas Bancas

Mães e filhos passam tarde animada em Lisboa

Vários famosos estiveram no espaço da Zippy durante no Pic Nic do Continente, que decorreu no passado sábado, dia 21, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Divulgação
25 de junho de 2014, 17:03

Pela primeira vez, a ZIPPY marcou presença no Mega Pic NicContinente, dia 21 de junho, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com açõesespecialmente dedicadas às grávidas e às crianças.
Com o intuito de gerar experiências diferentes, a ZIPPY contou com um conjuntode promotoras devidamente identificadas e exclusivamente dedicadas aproporcionar um maior conforto, diversão e bem-estar a todas as grávidaspresentes no recinto. A ‘Brigada das Grávidas’ ZIPPY andou pelo espaço doevento com águas e puffs para todasas grávidas se sentarem, oferecendo ainda a possibilidade de uma massagem nosombros ou nas mãos.
Consciente da importância de registar o maior número possível de momentosfotográficos durante a gravidez, a ZIPPY proporcionou às futuras mães aoportunidade de tirarem uma
Para que todas as crianças dessem asas à sua imaginação, o espaço ZIPPY contoucom graffiters que ajudaram os maispequenos a desenhar o que mais gostam numa parede gigante. Paralelamente a estaexperiência que se deseja muito divertida e coolpara os mais novos, a ZIPPY contou no seu espaço com uma venda de artigosrelevantes para este dia, como lonas, sapatilhas, t-shirts e bonés – produtos que beneficiam de um desconto de 50% emtalão. Estes produtos também puderam ser personalizados no momento pelos graffiters presentes e cada criança pôdeindividualizar o artigo com os elementos que mais gosta.
Para que os pais possam passear de uma forma mais confortável e descontraídacom os seus filhos, a ZIPPY disponibilizou o empréstimo de carrinhos de passeioa todos os interessados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras