Nas Bancas

Trudie Tyler e Sting

Trudie Tyler e Sting

Getty Images

Filhos de Sting não herdarão a sua fortuna

O músico quer que os filhos continuam a lutar pela vida e, como tal, não pretende facilitar-lhes a vida.

Redação CARAS
25 de junho de 2014, 18:27

Sting decidiu que a sua fortuna não será distribuída pelos seus seis filhos. O músicoinglês, de 62 anos, disse durante uma entrevista para o jornal Daily Mail que “é preciso trabalhar” e que, por isso, não pretende facilitar avida dos filhos, que têm idades entre os 18 e os 37 anos. “Todos os meus filhos sabem disso e eles raramente me pedem algumacoisa, uma atitude que eu realmente respeito e aprecio. Claro que se elestiverem algum problema, eu ajudo-os. Mas a verdade é que nunca precisei de fazê-lo”,afirmou Sting, cujo património está avaliado em 216 milhões de euros, segundo arevista Forbes.
Nesta ocasião, o cantor disse ainda que os filhos não herdariam uma grandefortuna, pois gasta grande parte do que ganha. “O dinheiro que entra, nós gastamos, não sobra muito. Sustento muitaspessoas. A minha equipa, a minha banda. É uma empresa”, concluiu.
Sting nasceu numa família pobre – o pai era revendedor de leite e a mãe cabeleireira– e foi habituado a trabalhar desde muito cedo, talvez por isso queira incutiresse sentido de responsabilidade em todos os seus filhos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras