Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo: Afinal o novo corte de cabelo não é uma homenagem a menino doente

A mãe de Erik Ortiz Cruz recorreu às redes sociais para desmentir que o penteado exibido pelo craque no jogo de Portugal frente aos Estados Unidos tenha sido feito a pensar no seu filho, que sofre de displasia cortical.

Redação CARAS
24 de junho de 2014, 12:42

Cristina Cruz, a mãe do menino a quem Cristiano Ronaldo prometeu pagar uma cirurgia, recorreu às redes sociais para desmentir que o futebolista tenha feito um novo corte de cabelo para demonstrar a sua solidariedade para com o seu filho. No Facebook, a mãe de Erik Ortiz Cruz afirmou que o penteado não é uma homenagem, já que o menino ainda não foi operado. “Vi que nas redes sociais está a circular o rumor de que Cristiano Ronaldo fez o novo corte de cabelo em homenagem à cicatriz que a operação deixou ao Erik. O meu filho ainda não foi operado”, esclareceu Cristina, antes de acrescentar que o internacional português se comprometeu a pagar “parte do custo da operação quando o Erik tivesse de se submeter a ela”.
O menino de dez meses sofre de displasia cortical – desordem cerebral que resulta de um desenvolvimento anormal dos neurónios do córtex cerebral –, e tem cerca de 30 ataques epiléticos por dia, uma situação que poderá ser resolvida com uma cirurgia que custa mais de 60 mil euros.
Recorde-se que a Cristiano Ronaldo se mostrou disponível para ajudar quando tomou conhecimento do caso através das redes sociais, onde a família lançou um apelo em janeiro último para conseguir os 12 mil euros que faltavam para pagar a operação. “Quero dizer que estou eternamente grata ao Cristiano Ronaldo, com quem continuo a falar e a transmitir informações sobre o estado de saúde do meu filho, e a todos os anónimos que de livre vontade têm ajudado o meu menino. Obrigada mais uma vez”, escreveu ainda Cristina Ortiz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras