Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Messi mata saudades do filho

O futebolista recebeu a vista de Thiago no Brasil.

Redação CARAS
23 de junho de 2014, 14:09

Lionel Messi está no Brasil com a seleção argentina, mas no passado sábado, dia 21, recebeu duas visitas muitos especiais. O jogador do FC Barcelona contou com a presença da noiva, Antonella Roccuzzo, e do filho de ambos, Thiago, na partida que opôs a sua equipa ao Irão. E depois do jogo - que a Argentina ganhou graças a um golo seu, que garantiu a passagem aos oitavos-de-final - Leo Messi partilhou nas redes sociais uma ternurenta fotografia com Thiago, de um ano e meio. “Como senti a tua falta meu amor”, escreveu na legenda da imagem.
De referir que em entrevista, Messi, que completa 27 anos amanhã, dia 24, confessou que a paternidade mudou a sua vida e a forma como olha para o mundo. “O nascimento do meu filho foi o melhor presente do mundo e desejo que todos os rapazes e raparigas tenham oportunidades para viver, crescer e desenvolver-se de forma saudável”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras