Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Empate com os Estados Unidos deixa Portugal numa situação complicada

Nani e Silvestre Varela marcaram os dois golos da Seleção Nacional.

Redação CARAS
23 de junho de 2014, 00:58

Um golo de Silvestre Varela já no tempo de descontos (aos 90+5 minutos), permitiu a Portugal empatar 2-2 com os Estados Unidos e evitar a eliminação prematura do Mundial de futebol de 2014, num jogo que se disputou em Manaus este domingo.
Um golo de Nani, logo aos cinco minutos, deu vantagem à Seleção Nacional, mas, na segunda parte, Jermaine Jones (aos 64 minutos) e Clint Dempsey (aos 81), deram a volta ao resultado, antes de Varela evitar o primeiro adeus português à segunda jornada.
Portugal está, ainda assim, no último lugar do Grupo G, com um apenas ponto, precisando, na quinta-feira, dia 26, de vencer o Gana e esperar que os Estados Unidos percam com a Alemanha. Além disso, a Seleção Nacional terá recuperar cinco golos para os norte-americanos.
Na conferência de imprensa que se seguir ao jogo, o técnico português Paulo Bento admitiu que Portugal "está numa situação complicada", embora não considere que esta seja "matematicamente impossível" que a equipa lusa passe aos oitavos-de-final deste campeonato.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras