Nas Bancas

Domingos Amaral em família

Escritor entusiasmado com ‘Um Casamento de Sonho’.

Marta Mesquita
23 de junho de 2014, 11:17

Domingos Amaral apresentou o seu mais recente romance, Um Casamento de Sonho, na Feira do Livro de Lisboa. Neste fim de tarde, o escritor partilhou com a CARAS em que é que se inspirou para escrever este livro, que aborda a dinâmica das relações atuais: “Basicamente, conto as histórias das pessoas da minha geração, que terminaram o seu curso, que se casaram, tiveram filhos e que passaram por coisas boas e más. E à medida que se contam os episódios importantes na vida de cada personagem também se aborda o desenrolar dos últimos 20 anos em Portugal. Durante 15 anos parecia que tudo estava muito bem e, de repente, tudo se desmoronou. E isso mexeu muito com a vida das famílias e com os seus amores.”
Sofia Jardim, companheira do escritor e mãe das suas filhas mais novas, assistiu à apresentação na primeira fila e partilhou alguns dos seus segredos para manter ‘um casamento de sonho’: “Tem de haver uma grande compreensão e aceitação do feitio do outro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras