Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo faz penteado para homenagear jovem admirador

O novo corte de cabelo do craque madeirense terá como objetivo demonstrar a sua solidariedade a Erik Ortiz Cruz, um menino a quem pagou uma operação ao cérebro.

Redação CARAS
23 de junho de 2014, 17:55

Cristiano Ronaldo surpreendeu este domingo, dia 22, ao aparecer com um novo corte de cabelo no jogo que opôs Portugal aos Estados Unidos. E o que começou por ser uma razão para surgirem muitas críticas nas redes sociais – sobretudo por causa do mau desempenho da Seleção Nacional no primeiro jogo do Mundial, frente à Alemanha – acabou por ser um motivo para elogios. De facto, o novo penteado, com um ziguezague no lado direito, será uma forma de CR7 homenagear e demonstrar a sua solidariedade a Erik Ortiz Cruz, um menino de dez meses que terá de ser operado.
De referir ainda que o internacional português se disponibilizou para pagar todas as despesas da cirurgia deste menino, que sofre de displasia cortical, uma síndrome rara e grave. A imprensa espanhola adianta que, a operação que poderá salvar a vida de Erik, pode custar 60 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras