Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto: Momentos animados em família

A atriz e o companheiro, o jogador de futebol do Gil Vicente, divertiram-se com a filha de ambos, Pilar, e mostraram-se pais muito carinhosos.

Redação CARAS
22 de junho de 2014, 16:00

Diana Chaves e César Pei­xoto raramente aparecem juntos em eventos e muito menos na companhia da filha de ambos, Pilar, de dois anos. Mas o casal não quis perder a apresentação da coleção Summerlicious da marca Cubanas, da qual a atriz é embaixadora, e os dois aproveitaram a ocasião para partilhar momentos de carinho com a filha, que fez as delícias dos presentes. "Nós moramos aqui perto, a Pilar adora praia e como o César a foi buscar ao colégio, em vez de irem para casa, vieram ter comigo. Assim sempre estamos mais um bocadinho juntos, em família”, explicou Diana, desvendando um pouco da personalidade da filha: "Ela é muito curiosa, extrovertida, despachada e divertida, fala imenso. Tem um raciocínio muito rápido e lógico, às vezes até demasiado [risos].”
De férias, César tem apro­veitado para passar mais tempo em família: "Adoro cada momento que passo com a Pilar e com o Rodrigo [o filho mais velho de César]. Tenho uma relação ótima com a Pilar, mas se calhar ela é mais próxima da mãe porque acaba por passar mais tempo com ela, já que eu estou no norte. Custa-me estar longe delas e tenho muitas saudades, mas sempre que posso faço tudo e mais alguma coisa com elas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras