Nas Bancas

Crianças dão alegria e cor ao tradicional piquenique da CARAS

O Jardim Botânico Tropical, na Ajuda, encheu-se de brincadeiras e atividades para os mais pequenos que, na companhia dos pais, celebraram o Dia da Criança.

Inês Mestre
22 de junho de 2014, 10:00

Animação, brincadeiras e risos são elementos garantidos no já tradicional piquenique da CARAS. Uma festa que, este ano, aconteceu precisamente no Dia Mundial da Criança e teve por cenário o Jardim Botânico Tropical da Ajuda, onde os mais pequenos se divertiram entre jogos tradicionais, caças ao tesouro, pinturas faciais, ioga para crianças e um delicioso lanche. Apesar de ser um evento dedicado sobretudo às crianças, os adultos não foram esquecidos e desfrutaram de algumas iguarias preparadas pela Absolut Flavour.
Uma tarde descontraída passada em família e entre amigos, como foi o caso de Ricardo e Francisca Pereira que levaram os dois filhos, Vicente, de dois anos e meio, e Francisca, de sete meses, ao piquenique. “Estar aqui no Dia da Criança a aproveitar um dos jardins de Lisboa e estar em família é ótimo. Estou a adorar”, comentou o ator, que passou grande parte do tempo atrás do filho. “Já estou habituado a estar de olho no Vicente, pois ele tem muita energia e não para!” Entre os convidados estava também Diana Pereira, que se divertiu com os filhos, Mel, de seis anos, e Noah, de quatro. A modelo contou à CARAS que foi a primeira vez que esteve no piquenique: “Surgiu esta oportunidade, pois muitas vezes não estou cá, e aproveitei também para apresentar e oferecer o meu mais recente livro, O Planeta dos Números.” E se Diana Pereira se estreou nesta festa, já Patrícia Pereira da Silva e as duas filhas, Teresa, de três anos, e Leonor, de um, são repetentes: “O ano passado a Leonor passou o tempo deitada numa mantinha e hoje adorei vê-la entusiasmada com tudo! Foi muito divertido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras