Nas Bancas

0.jpg

D.R.

João Perry atua no Teatro Nacional São João após ausência de 45 anos

Com encenação de Jorge Silva Melo, a peça de Harold Pinter conta a história de uma família modesta de um bairro operário de Londres

Divulgação
20 de junho de 2014, 17:07

Até 29 dejunho, João Perry sobe ao palco do Teatro Nacional São João (TNSJ) na pele deMax, um homem violento, amargurado e amoral, protagonista da peça O Regressoa Casa. O espetáculo obra-prima de Harold Pinter, poeta edramaturgo britânico distinguido com o Prémio Nobel da Literatura em 2005 –assinala o retorno de João Perry ao palco do TNSJ após uma ausência de 45 anos.Outro regresso é o de Jorge Silva Melo, que, além de assumir a encenação doespetáculo, volta aos palcos nacionais 20 anos depois.
Os duelosverbais entre personagens estão no centro de O Regresso a Casa, peça queincide sobre a vida de uma família modesta de um bairro operário de Londres.Max é o patriarca de uma geração só de homens, onde tudo muda quando Teddy(Rúben Gomes), um dos filhos, professor nos Estados Unidos, regressa a casaacompanhado da mulher, Ruth (Maria João Pinho). Os atores Elmano Sancho e JoãoPedro Mamede completam o elenco da peça.
O Regressoa Casa é umacoprodução dos Artistas Unidos, Teatro Nacional São João e Teatro Nacional D.Maria II. O espetáculo está em cena de quarta-feira a sábado, às 21h30, e aodomingo, às 16h00. O preço dos bilhetes varia entre os 7,5 e os 16 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras