Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo: Noite de folga inclui jantar e ida a um combate de boxe

Depois de um dia de treinos para o Mundial, o jogador, de 29 anos, e a modelo, de 28, assistiram a um combate de boxe em Nova Iorque antes de jantarem com amigos.

Redação CARAS
20 de junho de 2014, 12:43

Nos Estados Unidos com a Seleção Nacional de futebol, onde a equipa se prepara para o Mundial, que começa dia 12 no Brasil, Cristiano Ronaldo aproveitou uma noite livre – o treinador Paulo Bento dispensou os jogadores depois dos treinos de sábado, dia 7 – para sair na companhia da namorada, a modelo russa Irina Shayk. Os dois assistiram a um combate de boxe no Madison Square Garden, em Nova Iorque, onde viram Miguel Cotto sagrar-se campeão da WBC. Depois, jantaram com um grupo de amigos que incluía o defesa Pepe.
Restabelecido da tendinose rotuliana que os portugueses temeram poder comprometer a prestação do capitão de equipa no Mundial, Cristiano Ronaldo está entusiasmado e otimista.  “É um enorme orgulho representar e ser capitão da seleção portuguesa. Orgulho, satisfação, prazer e honra, mas também uma grande responsabilidade”, confessou o jogador numa carta que pôs numa rede social. “Confesso que há sentimentos que não mudam com o passar do tempo: eu ainda me arrepio quando ouço o hino português, e não há nada comparado a isso. Espero um dia vencer um título com a seleção. (...) Temos ambição, mas com a consciência de que temos que estabelecer algumas metas, passo a passo, jogo a jogo. Com calma, mas com confiança. Não somos favoritos, de facto, mas iremos como sempre tentar fazer o melhor possível.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras