Nas Bancas

George Clooney e Brad Pitt

George Clooney e Brad Pitt

Getty Images

Brad Pitt poderá ser o padrinho de casamento de George Clooney

A tia de Clooney desvendou alguns detalhes sobre o enlace do sobrinho com a advogada Amal Alamuddin.

Redação CARAS
20 de junho de 2014, 17:31

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Staria, tia de George Clooney, revelou alguns pormenores sobre o seu casamento com Amal Alamuddin, que deverá acontecer a 12 de setembro. A mulher do tio paterno do ator, Joe Clooney, disse que Brad Pitt poderá ser o padrinho da estrela de Hollywood no grande dia. “Eles são bons amigos. Penso que seja essa a escolha dele”, declarou.
Quanto ao local onde se realizará o enlace, Staria deu a entender que será no Lago Como, Itália, onde Clooney tem uma propriedade. “Eu sei que o Nick e a Nina (pais de Clooney) estão a planear uma viagem a Itália na próxima semana”, disse.
Staria acrescentou ainda que gostaria de celebrar a cerimónia do sobrinho com a advogada especializada em direitos humanos, e que se lhe fosse feita a proposta, sentir-se-ia muito honrada e não hesitaria em aceitar. Contudo, Staria e Amal ainda não se conheceram, pois a advogada, que trabalha em Londres, não compareceu ao último jantar de família.
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 44, ficaram noivos no passado mês de abril, após sete meses de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras