Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas fala do que correu mal no casamento com Catherine Zeta-Jones

Os dois atores estiveram separados durante alguns meses, mas entretanto já se reconciliaram.

Redação CARAS
19 de junho de 2014, 16:55

MichaelDouglas falou abertamente sobre a relação com a mulher, Catherine Zeta-Jones, com quem sereconciliou em março último depois de no verão passado terem decidido dar umtempo ao seu casamento.
O ator, de 69 anos, afirma que a diferença de idades pode ter estado na origem daseparação, mas garante que essa não foi a única razão. O vencedor de doisÓscares acrescenta que o facto de ter tomado a sua mulher como garantida podeter desgastado a relação. Douglas chega mesmo a compara o casamento a umaorquídea e, recorrendo à analogia, explica que tal como uma flor o casamento precisade ser cuidado para crescer e prosperar mas, se for ignorado, morre facilmente.“Quando chegamos a uma etapa da nossavida em que já construímos grande parte da nossa carreira, deixamos de nosfocar tanto nas nossas ambições”, esclarece.
Desde a reconciliação, Douglas e Zeta-Jones têm aparecido em público em váriasocasiões e não escondem o carinho que sentem um pelo outro. A sua mais recenteaparição foi em Los Angeles, onde desfilaram de mãos dadas na passadeiravermelha da gala anual American Film Institute Life Achievement Award, um eventoem que a também atriz Jane Fonda foihomenageada com um prémio de carreira.
De lembrar que esta história de amor começou em março de 1999, em França, edela nasceram dois filhos, Dylan, de13 anos, e Carys, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras