Nas Bancas

Melanie Griffith esconde tatuagem com o nome de Antonio Banderas

A atriz fez a primeira aparição pública após a separação.

Redação CARAS
18 de junho de 2014, 12:09

Melanie Griffith apareceu pela primeira vez em público após o anúncio da separação de Antonio Banderas. A atriz marcou presença no Festival de Cinema de Taormina ontem à noite, em Itália, e fez questão de esconder a tatuagem com o nome do marido no braço.
Griffith, de 56 anos, usou maquilhagem para tapar o nome do ator espanhol, ficando apenas a ver-se o coração tatuado no braço. Além disso, a atriz foi fotografada sem a aliança de casamento.
Recorde-se que Melanie Griffith avançou com o processo de divórcio em tribunal no passado dia 6 de junho, alegando “diferenças irreconciliáveis”. “De forma pensada e consensual, decidimos terminar o nosso casamento de mais de 20 anos amigavelmente, honrando e respeitando a nossa família, os nossos amigos e todo o tempo que passámos juntos”, disse o representante do casal em comunicado.
Recorde-se que Melanie Griffith e Antonio Banderas se casaram em 1996 em Londres, Inglaterra. Os dois têm uma filha em comum, Stella del Carmen, de 17 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras