Nas Bancas

Simão Sabrosa foi pai pela terceira vez

O primeiro filho em comum do futebolista e da namorada, Vanessa Rebelo, nasceu hoje no Hospital da Luz.

Redação CARAS
17 de junho de 2014, 16:53

Simão Sabrosa e a namorada, Vanessa Rebelo, já foram pais. O menino, Simão Sabrosa, nasceu hoje às 13h20, de parto normal, no Hospital da Luz, em Lisboa, e pesou 3.150kg.
O jogador português mostrou-se radiante com o nascimento do terceiro filho. “O parto foi rápido e a criopreservação das células estaminais correu bem, a Vanessa está a descansar e o Simão é lindo! Estávamos ansiosos por ver a cara dele!”, disse. “A Vanessa teve uma gravidez muito tranquila mas, nesta reta final, já estava bastante cansada e com muitas contrações. Sabíamos que não iria chegar às 40 semanas mas a Vanessa é forte e determinada, aguentou um pouco mais para que eu conseguisse acompanhar todo o parto”, acrescentou.
Sabrosa, de 34 anos, explicou ainda a escolha do nome do bebé. “Foi um momento muito pessoal e especial para nós, devido à história associada. Optámos por manter o meu primeiro nome e apelido e o segundo nome do Rodrigo, o primeiro filho da Vanessa: Salvador. São 3 “S” que simbolizam a continuação da nossa família”, declarou.
Simão Sabrosa já é pai de Mariana, de 13 anos, e de Martim, de 10 anos, fruto do seu anterior casamento com Filipa Valente. Vanessa Rebelo tem um filho, Rodrigo, de quatro anos, da união com Bruno Aguiar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras