Nas Bancas

Harrison Ford

Harrison Ford

Getty Images

Harrison Ford partiu o tornozelo

O ator estará afastado do ‘set’ de rodagem durante dois meses.

Redação CARAS
17 de junho de 2014, 16:33

Harrison Ford, de 71 anos, estará de baixa nas próximas oito semanas devido a umafratura no tornozelo, que sofreu durante as gravações da sequela de Stars Wars: Episode VII, a decorrer noReino Unido. De acordo com o portal TheHollywood Reporter, realizadores e produtores estão a trabalhar em soluçõespara não atrasar as filmagens enquanto Ford recupera. “Nos primeiros dois dias depois do acidente foi difícil orientarmo-nos,mas já tivemos tempo de organizar as coisas, adiantar [a gravação de] algumas cenas e atrasar outras. Há muitosoutros atores no filme, por isso não é uma catástrofe. Temos a certeza de que ofilme vai cumprir os prazos. Por agora, prevê-se que Harrison Ford fique entreseis e oito semanas sem gravar, mas a prioridade é garantir que fica bem”, revelouuma fonte da produção do filme ao jornal DailyMirror.
A estrela norte-americana lesionou-se na passada quinta-feira, dia 12, quandobateu na porta do Millennium Falcon, a mítica nave de Han Solo, personagem queinterpreta e Chewbacca.
Prevê-se que o filme seja lançado em dezembro de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras