Nas Bancas

Velejador Ricardo Diniz visita comitiva portuguesa no Brasil

O navegador reuniu-se com os dirigentes da comitiva portuguesa e entregou algumas lembranças.

Redação CARAS
16 de junho de 2014, 11:36

O navegador Ricardo Diniz visitou ontem a comitiva portuguesa em Salvador da Baía, no Brasil. O velejador, que completou uma viagem de 42 dias no passado dia 10 de junho para homenagear a seleção nacional, foi recebido pelo vice-presidente e diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho e João Pinto, respetivamente.
Diniz, de 37 anos, ofereceu uma garrafa gigante com uma caixa feita de azulejos portugueses, cheia de rolinhos de cortiça, que continha mensagens que os fãs das redes sociais escreveram ao longo da sua viagem. Coelho prometeu ler algumas das mensagens à equipa das quinas como forma de motivação.
O presidente da FPF, Fernando Gomes, e o selecionador nacional, Paulo Bento, também fizeram questão de cumprimentar Ricardo Diniz, que entregou a bandeira, cheia de salitre e com pontas rasgadas do vento, que o “ajudou a perceber como estava o vento” durante os 42 dias da viagem no veleiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras