Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Getty Images

Michael Schumacher já saiu do coma

O piloto alemão deixou o hospital de Grenoble, em França, onde estava hospitalizado desde o acidente de esqui na estância de Méribel, a 29 de dezembro.

Redação CARAS
16 de junho de 2014, 11:21

Michael Schumacherjá não está em coma. O piloto alemão, de 45 anos, deixou o hospital de Grenoble,em França, e vai agora continuar o processo de reabilitação numa clínicaespecializada, cujo local não foi divulgado. “O Michael deixou o CHU Grenoble para continuar a sua longa fase dereabilitação. Ele já não está em coma”, afirmou a representante deSchumacher, Sabine Kehm, em adiantarmais pormenores sobre o seu estado de saúde.
Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido depois desofrer uma grave acidente na estância de esqui de Méribel em dezembro do anopassado. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e afamília, especialmente a mulher, Corinna,sempre acreditaram na sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras