Nas Bancas

Margarida Vila-Nova

Margarida Vila-Nova

Luís Coelho

Margarida Vila-Nova em Portugal

A atriz faz parte do elenco da nova telenovela da SIC, cujo título provisório é ‘Lágrimas de Sal’, a produção que vai substituir ‘Sol de Inverno’, na qual também participou.

Redação CARAS
15 de junho de 2014, 16:00

Há três anos a viverentre Portugal e Macau, para onde foi com o marido, o cineasta Ivo Ferreira,e onde tem já duas lojas de sucesso, Margarida Vila-Nova está agora emPortugal, para participar na nova novela da SIC, como nos contou àentrada para a Gala dos Globos de Ouro, durante a qual entregou o troféu deMelhor Ator de Cinema – prémio atribuído postumamente a Pedro Hestnes erecebido no Coliseu pelo pai, Raul Hestnes Ferreira – e ainda partilhouo galardão que premiou a peça de teatro O Público, encenada por AntónioPires, e cujo elenco integrou.
Martim e Dinis, os dois filhos da atriz e do marido, com cinco edois anos, respetivamente, acompanham sempre a mãe, que conta: “Eles andamcá e lá e já estão habituados.” Para já, e enquanto a vida das crianças opermitir, é assim que vai ser, sem grandes planos: “Estou cá e lá, tem sidoassim nos últimos três anos. Tenho tentado conciliar as duas cidades e voufazendo a minha vida por temporadas. Agora é mais uma.”
Quando os filhos entrarem para a escola, a atriz terá de repensar esta rotina,mas por agora prefere deixar correr a vida. “Deixei de fazer planos a longoprazo, cada dia é um dia, cada projeto é um projeto. Prefiro assim do que estara traçar planos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras