Nas Bancas

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin: Reconciliação à vista?

A atriz e o músico anunciaram separação no passado mês de março.

Redação CARAS
15 de junho de 2014, 12:46

Gwyneth Paltrow eChris Martin anunciaram a separaçãono passado mês de março, mas ao que parece, estão a dar uma nova oportunidade àrelação. De acordo com o jornal TheMirror, a atriz e o músico puseram os planos de divórcio de lado e estão atentar reconciliar-se. “É verdade que elestiveram problemas, mas de uma forma estranha esta questão da Separação Consciente aliviou a pressão entre os dois”, disseum amigo do casal. “A Gwyneth tem algumasregras como não começar a namorar imediatamente, respeitar as partes, manter oambiente feliz pelos dois filhos e haver comunicação em tudo. Mas parece quetodas estas coisas funcionaram como uma chamada de atenção”, disse a fonte.
O amigo de Gwyneth e Martin afirmou ainda que a reconciliação não é umasurpresa. “O Chris ainda vive com ela.Eles andam muito carinhosos e a Gwyneth ainda usa a aliança de casamento. Podemter feito uma separação consciente, mas parece que se estão a reconciliar. Ninguémficaria surpreendido se os dois voltassem a ficar juntos”, acrescentou.
Nos últimos dias, a atriz e o vocalista dos Coldplay foram vistos juntos emclima de cumplicidade durante um almoço numa quinta em Malibu, Califórnia.
Gwyneth Paltrow, de 41 anos, e Chris Martin, de 37, estão separados há doismeses, mas ainda não avançaram com o pedido legal de divórcio. O casal tem doisfilhos, Apple, de dez anos, e Moses, de oito.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras