Nas Bancas

Angelina Jolie reúne-se com Camilla Parker Bowles

No âmbito da cimeira sobre violência sexual que decorreu em Londres.

Redação CARAS
14 de junho de 2014, 11:52

Angelina Joliereuniu-se com Camilla Parker Bowlesna passada quinta-feira, dia 12, no âmbito da cimeira sobre violência sexualque decorreu em Londres. O encontro decorreu na Clarence House na presença doministro dos Negócios Estrangeiros britânico, William Hague.
De acordo com uma fonte do palácio, a reunião entre a atriz e duquesa daCornualha foi informal e amigável para discutir a campanha de consciencializaçãopara a violência sexual.
Jolie, de 39 anos, participou na cimeira The Global Summit to EndSexual Violence in Conflict como enviada especial do AltoComissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). A atriz recebeurepresentantes de mais de 100 países, entre eles George Clooney e a noiva, AmalAlamuddin, advogada especializada em direitos humanos. “Estamos aqui para todos aqueles que se esquecem, para os sobreviventesescondidos que sentem vergonha ou que foram abandonados. E para as criançasvítimas de violência, queremos que o mundo inteiro ouça as suas histórias eentenda que esta injustiça no pode ser tolerada. A tristeza e a compaixão nãosão suficientes”, disse Angelina Jolie durante o discurso na conferência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras