Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie condecorada pela rainha Isabel II

A atriz foi reconhecida pelo seu trabalho contra a violência sexual.

Redação CARAS
14 de junho de 2014, 17:33

Angelina Jolie foicondecorada pela rainha Isabel II como Dama Honorária da Ordem de São Miguel eSão Jorge. O título é um reconhecimento do trabalho da atriz, embaixadora doAlto Comissariado da ONU para os Refugiados, na luta contra a violência sexualnas zonas de conflitos armados, bem como pelos serviços prestados à políticaexterna britânica.
“É de uma grande importância para mimreceber uma condecoração relacionada com política internacional”, disseJolie, de 39 anos. “Trabalhar paraprevenir a violência sexual já é uma honra por si mesmo”, acrescentou.
Todos os anos, a soberana britânica reconhece várias personalidades por ocasiãodo seu aniversário, oficialmente celebrado com o desfile militar Trooping TheColour. Na lista de condecorações constam ainda os nomes do ator Daniel Day-Lewis, que recebeu o títulode Cavaleiro, e do ativista StephenSutton, que antes de morrer, se dedicou à luta contra o cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras