Nas Bancas

Família Pereira Coutinho partilha paixão pelo hipismo

Os irmão João e Vasco Pereira Coutinho estiveram no Hipódromo do Campo Grande com as respetivas famílias.

Redação CARAS
13 de junho de 2014, 18:00

Há gerações que a família Pereira Coutinho é apaixonada pelo hipismo e assiste às mais diversas provas, em especial àquelas em que João Pereira Coutinho, de 16 anos, participa. Foi o que aconteceu na 94.ª edição do Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa, no Hipódromo do Campo Grande, no qual João obteve um 10.º lugar, na Prova do Diário Económico. "Estou muito orgulhoso do meu filho. Este é um desporto com uma estrada muito longa e com dois atletas, cavalo e cavaleiro, em que se tem de dar muito carinho ao cavalo. Acho que o João tem muita consciência disso e começa a ter cada vez mais maturidade. Fico orgulhoso por vê-lo chegar tão jovem aos patamares a que já chegou e acho que ele está muito próximo de nos dar alegrias ainda maiores”, comentou João Pereira Coutinho sobre o filho.
Igualmente satisfeito estava o jovem cavaleiro: "Adoro saltar no Campo Grande, pois venho cá com o meu pai desde sempre e estou muito feliz por ter participado nesta prova. O meu pai adorou, a cada ano que passa fica mais contente com o meu progresso e este ano consegui competir um pouco mais. Estou muito contente com o resultado.”
Vasco Pereira Coutinho também esteve presente com a mulher, Isabel, e as netas, Maria Luísa e Isabel: "Este é um desporto de família que todos adoramos e graças a Deus tenho um sobrinho que continua muito ativo e está a montar cada vez melhor. Esta é a tarde perfeita, pois conseguimos reunir toda a família em torno da mesma paixão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras