Nas Bancas

‘After-party’ dos Globos leva diversão e ‘glamour’ ao Main

Convidados divertem-se em noite de festa

Redação CARAS
12 de junho de 2014, 15:30

Terminada a cerimónia dos Globos de Ouro no Coliseu, todos os caminhos foram dar à Avenida 24 de Julho, mais precisamen­te à discoteca Main, que voltou a acolher a já tradicional after-party. Recebidos com uma ceia, os convi­dados deram continuidade a uma das noites mais longas e gla­morosas do ano, num ambiente des­contraído e muito divertido. Entre comentários sobre os vencedores da noite, animadas conversas, reencontros de amigos e momentos de diversão na pista de dança, a festa prolongou-se pela madrugada.
Se algumas convidadas aproveitaram por trocar os longos vestidos por modelos mais práticos para dançar, outras optaram por ir diretamente para a festa. “Esta é a parte mais divertida e descontraída da noite. As senhoras tiram os saltos altos, há inclusivamente quem mude de vestido para outro mais curto e é a parte em que toda a gente só pensa em divertir-se”, comentou a apresentadora Maria Botelho Moniz, acrescentando: “Vou aproveitar para dançar só um bocadinho, pois amanhã tenho de acordar muito cedo para gravar. De qualquer forma, vale a pena o ‘esforço’, já que estou no meio de amigos e me sinto muito bem.” Um dos convidados mais divertidos da noite acabou por ser Alexandre Borges. O ator brasileiro, que esteve pela primeira vez nos Globos de Ouro, foi convidado a participar em muitas conversas e ainda teve tempo para posar para as fotografias. “Está a ser uma estreia fantástica. É um momento de confraternização muito bonito, que me permitiu rever amigos e conhecer pessoas novas. Quero agradecer muito à CARAS por este convite. A cultura precisa disto, precisa de festa e de premiar quem se destaca na sua área”, explicou Alexandre, cujo charme e simpatia não passaram despercebidos. “Estou a divertir-me imenso. Estive a falar com o ‘gato’ do Alexandre Borges, que é encantador, e eu adoro o espírito positivo e descontraído dos brasileiros. A festa está giríssima e penso que este ano foi a gala mais bem sucedida de todas, com gente muito bonita e convidados estupendos”, revelou Lili Caneças, que contou com a companhia do neto Pedro para descontrair nesta festa, uma das mais glamorosas da noite lisboeta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras