Nas Bancas

Velejador Ricardo Diniz já chegou ao Brasil para homenagear Seleção Nacional

A viagem começou a 23 de abril, em Lisboa.

Divulgação
11 de junho de 2014, 15:39

O navegador solitário Ricardo Diniz chegou,esta segunda-feira, dia 9, a Salvador da Baía, no Brasil, completando aviagem iniciada a 23 de abril em Lisboa, com o objetivo de homenagear a seleçãoportuguesa de futebol que vai participar no Mundial 2014.
Segundo João Paulo Diniz, pai do velejador e assessor do TeamRicardo Diniz, o navegador português chegou à baía de Todos os Santos cerca dameia-noite local.
A bordo do Fly TAP, veleiro de 20 metros, 23 demastro e três de lastro, Ricardo Diniz completou a viagem em 42 dias, tendofeito escalas na Madeira e em Cabo Verde.
A ideia da viagem, destinada a homenagear a seleção portuguesade futebol, surgiu durante um dos jogos entre a Suécia e Portugal, noplayoff de apuramento para o Mundial2014.
A bordo, e além de uma bandeira de Portugal, o velejadorsolitário levou também uma garrafa de grandes dimensões com milhares demensagens enviadas via internet por portugueses de todo o mundo, impressas empapel de cortiça e que será entregue à seleção lusa, que chega ao Brasil namadrugada desta quarta-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras