Nas Bancas

Pedro Rolo Duarte celebra aniversário com os amigos

A festa decorreu no Funky Bar, em Lisboa.

Redação CARAS
11 de junho de 2014, 17:30

Pedro Rolo Duarte juntou familiares e amigos para celebrar o seu 50.º aniversário, no Funky Bar, na LX Factory, em Lisboa. “Lamentavelmente, já faço 50 anos. Nunca festejo os meus aniversários, penso que a última vez que o fiz foi pelos meus 35 anos, e foi uma coisa pequena, em casa. Mas este ano os meus amigos pressionaram-me, insistiram tanto que pensei: ‘Why not?’. E depois de os convites estarem feitos não havia como voltar atrás. Não sinto o peso da idade, só se for pelo número de amigos e pelos trabalhos que já fiz. Fisicamente não me sinto cansado ou abatido. Às vezes até me sinto adolescente”, afirmou o jornalista, que nessa noite teve a companhia do filho, António Maria, de 18 anos.
Entre os convidados esteve Catarina Furtado, amiga de longa data: “O Pedro é um amigo extraordinário, sabe bem o que é a amizade, a lealdade, e cultiva isso. É um amigo para a vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras