Nas Bancas

Mario Balotelli pediu a namorada em casamento

O futebolista e Fanny Neguesha mantêm uma relação marcada por altos e baixos há já alguns anos.

Redação CARAS
11 de junho de 2014, 16:05

Poucos dias antes doinício do Mundial do Brasil, MarioBalotelli decidiu dar mais um passo na sua relação com Fanny Neguesha e pediu a namorada em casamento. Depois, ofutebolista fez questão de partilhar a sua felicidade nas redes sociais. “Ela disse sim. O sim mais importante daminha vida. Amo-te e desejo-te também um feliz aniversário!”, escreveu odesportista, conhecido pelo seu comportamento polémico e até agressivo dentro efora das quatro linhas.
Também Fanny Neguesha quis dar a notícia aos seus seguidores e escreveu: “Esta noite, disse o sim mais importante daminha vida. Foi o melhor presente de aniversário de sempre! Amo-te primeiro e únicomarido”.
De acordo com a imprensa internacional,o pedido aconteceu em Mangaratiba, no Brasil, onde a seleção italiana fez o seuestágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol.
Mario Balotelli e Fanny Neguesha estão juntos há já alguns anos. A relação temsido, no entanto, marcada por muitos altos e baixos e até alguns períodos deseparação. No verão passado chegou mesmo a falar-se em separação definitiva edepois em noivado, mas os rumores nunca foram confirmados.
O jogador do AC Milan, de 23 anos, foi pai em 2012, fruto do relacionamento coma apresentadora italiana Raffaella Fico,mas só em fevereiro deste ano reconheceu a paternidade da menina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras