Nas Bancas

Angelina Jolie participa em conferência ao lado de líderes mundiais

A atriz norte-americana está em Londres como enviada especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados.

Redação CARAS
11 de junho de 2014, 13:03

Angelina Jolie está em Londres para participar na cimeira sobre violência sexual, The Global Summit to End Sexual Violence in Conflict, que decorre até à próxima sexta-feira, dia 13. Ontem, a atriz norte-americana juntou-se ao ministro dos Negócios estrangeiros britânico, William Hague, para condenar a violência sexual nas zonas de conflito. “Não tem nada que ver com o sexo, mas sim, com o poder”, afirmou Jolie, sublinhando que os responsáveis pelas agressões devem ser punidos.
Angelina participa nas conferências como enviada especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR), ao lado de personalidades como David Cameron, primeiro-ministro britânico, John Kerry, secretário de estado norte-americano, Ban Ki Moon, secretário-geral das Nações Unidas, bem como a estilista Stella McCartney.
A realização da cimeira The Global Summit to End Sexual Violence in Conflict tem como principal objetivo desenvolver ações que protegam mulheres e crianças de violações e ataques sexuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras