Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Presidente da República sentiu-se mal durante discurso na Guarda

Durante as comemorações do dia 10 de junho.

Lusa
10 de junho de 2014, 10:56

O Presidente da República, Cavaco Silva, sentiu-se hoje mal durante as cerimónias do 10 de Junho, na Guarda, e está a receber assistência médica na parte traseira da tribuna.
Cavaco Silva estava a discursar na cerimónia militar quando se sentiu mal e foi retirado para a parte traseira da tribuna. Estava às 10h40 a receber assistência médica no local.
O Presidente da República acabou por retomar seu o discurso sem qualquer explicação para a indisposição que sofreu e que obrigou à interrupção da cerimónia. O Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas, General Pinto Monteiro, anunciou apenas que Cavaco Silva tinha sofrido uma indisposição mas que já estava em condições de retomar o discurso.
Antes do incidente, Cavaco SIlva discursou durante seis minutos e mostrou algum incómodo com um grupo de manifestantes que estava na assistência a assobiar, a fazer ruído com apitos e a gritar "Governo para a rua". Os manifestantes exibiam ainda cartazes com mensagens como "Governo Rua" e "Presidente incompetente. Deixe o seu palácio para melhor gente".
Cavaco Silva completa 75 anos no próximo dia 15 de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras