Nas Bancas

Divórcio de Antonio Banderas e Melanie Griffith não surpreendeu os amigos mais próximos

Os dois atores anunciaram na passada sexta-feira, dia 6, que o seu casamento tinha chegado ao fim.

Redação CARAS
10 de junho de 2014, 17:40

Antonio Banderas, de 53 anos, e MelanieGriffith, de 56, estiveram juntos durante 18 anos e na passa sexta-feira, 6de junho, surpreenderam ao anunciar ao mundo que iam divorciar-se. Mas para osamigos mais próximos do casal esta notícia não foi uma surpresa e até já eraesperada há algum tempo. “Foram ditasmuitas coisas desde que Antonio e Melanie tornaram pública a separação, mas nemele lhe foi infiel nem ela tomou a decisão apenas baseando-se nos ciúmes. Averdade é que o casamento não funcionava há já muito tempo, o amor desapareceu,simplesmente. Será um divórcio amigável e os dois podem sentir-se orgulhosospor poderem dizer que não guardam rancores e que continuam amigos”, afirmauma fonte próxima da atriz à revista norte-americana Us Weekly.
“A separação não foi uma novidade, neminesperada. Eles tinham problemas há anos. As zangas seguidas de reconciliaçõesduravam já muito tempo”, acrescenta outra fonte citada pela revista People, que aponta a distância entre osdois atores como motivo de discórdia. “Elesempre levou uma vida muito mais internacional e durante os períodos em queestavam separados por causa dos negócios ou das filmagens, vivia a sua própriavida”, refere.
Ainda há quem fale do facto de ambos estarem à espera que a filha que têm emcomum, Stella del Carmen,completasse 18 anos, algo que acontece já em setembro. Melanie Griffith é aindamãe de Dakota Johnson, de 24 anos, eAlexander Bauer, de 29 e também eleseram uma preocupação na altura de pensar em divórcio. “Ficaram juntos o máximo tempo possível por causa dos filhos, porquequeriam evitar qualquer sofrimento. Por isso é que esperaram tanto tempo paraanunciar o divórcio. Na realidade ainda queriam manter o assunto em segredomais alguns meses, até que Stella completasse 18 anos e se tornasseindependente. Mas por agora as coisas estão a correr bem. Os jovens respeitam adecisão e sabem que poderão sempre contar com os dois nos momentos maisdifíceis”, esclarece a mesma fonte.
Antonio Banderas e Melanie Griffith conheceram-se durante as gravações do filme TwoMuch e começar a namorar em 1995. O casamento foi celebrado um anodepois e nos meses seguintes nasceu Stella. Anteriormente, entre 1986 e 1994, oator foi casado com Ana Leza. Já para Melanie será o terceirodivórcio, visto que antes da união com Banderas já tinha sido casada com StevenBauer (pai do seu filho Alexander)e duas vezes com Don Johnson (pai da sua filha Dakota).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras