Nas Bancas

Andreia Dinis submete-se a intervenção cirúrgica para recuperar silhueta

A atriz esclareceu as dúvidas sobre a lipoescultura infrassónica nutacional que vai realizar com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo de modo a eliminar gordura localizada na zona abdominal.

Marta Mesquita
10 de junho de 2014, 14:00

Andreia Dinis sempre foi uma mulher elegante, que nunca descurou os cuidados com a alimentação e com o seu bem-estar físico. Contudo, desde que foi mãe, há três anos, a atriz tem sentido muitas dificuldades em eliminar a gordura localizada na zona abdominal. Por isso, e depois de muito ponderar, decidiu realizar uma lipoescultura infrassónica nutacional, um procedimento que vai ser conduzido pelo cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na Clínica Milénio. “A Andreia faz parte daquele grupo de mulheres que se cuidam e que têm uma alimentação saudável, mas que não conseguem eliminar determinadas gorduras resistentes a tudo. Este procedimento é uma lipoaspiração moderna realizada com anestesia local e em que não há sequer a necessidade de um internamento. A recuperação da paciente é muito mais rápida, porque, no fundo, só se retira células de gordura das zonas previamente combinadas. E estas células não voltam mais”, explicou o médico.
Depois de ouvir os esclarecimentos do cirurgião plástico, a atriz contou à CARAS quais são as suas expectativas em relação a esta intervenção cirúrgica: “Depois da gravidez não consegui recuperar a tonicidade que tinha na zona abdominal e foi por isso que decidi avançar para esta cirurgia. Mas não tomei esta decisão de ânimo leve. Li bastante sobre o assunto e tirei todas as minhas dúvidas. Além disso, confio plenamente nos cuidados do Dr. Ângelo Rebelo. Hoje em dia não faz sentido nenhum nós, mulheres, ficarmos com um peso na consciência porque vamos fazer uma cirurgia estética. Acima de tudo, quero sentir-me melhor comigo própria. Não são só as pessoas mais gordinhas que precisam de fazer este tipo de intervenção. Há muitas mulheres magras com gordura localizada. E além de tudo isto, e de ser muito perfeccionista, sou atriz e tenho de ter bastante cuidado com a minha imagem, que é uma das minhas ferramentas de trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras