Nas Bancas

Roberta Medina e Ricardo Acto mimam e brincam com a filha

Lua completou 18 meses no terceiro dia de Rock in Rio Lisboa, a 30 de maio. Nesse dia, a CARAS registou um momento de ternura entre a criança e os pais na varanda da tenda VIP.

Redação CARAS
10 de junho de 2014, 10:00

Com um ano e meio, Lua, a filha de Roberta Medina e Ricardo Acto, já faz parte da família Rock in Rio. “Esta é também a casa dela”, explicou-nos a vice-presidente do RIR. “Temos toda uma operação montada para podermos cuidar da Lua quando estamos aqui. Quando sabemos que vamos ter um dia mais calmo, ela vem connosco e depois, por volta das 19 horas, volta para casa. Não gosto de estar longe dela e ela adora estar aqui. A Lua adora confusão, assim que ouve música levanta o dedinho a dançar. É uma criança muito alegre e divertida, é tão bom! Antes de ela nascer, a minha vida de Rock in Rio era mais intensa, ficava aqui muito mais horas. Hoje em dia controlo-me muito porque quero voltar para casa, pois agora a prioridade é a Lua. É impagável o mimo e o carinho dela”, continuou.
Roberta Medina é tão “apaixonada” pela filha que não quer ter, para já, outro filho: “O problema não é a gravidez. É que eu estou muito apaixonada por ela e com outro bebé, eu ficaria, inevitavelmente, mais longe dela por algum tempo e não estou minimamente preparada para isso. Seria um intruso e eu não quero que seja essa a sensação”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras