Nas Bancas

Nomeados antecipam emoções da gala num jantar animado

O jantar dos nomeados permitiu aos protagonistas da noite conviverem e relaxarem antes das grandes emoções da gala.

Redação CARAS
10 de junho de 2014, 15:00

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a Câmara de Co­mércio, na Rua das Portas de Santo Antão, acolheu o jantar dos nomeados para os Globos de Ouro, que aconteceu pouco antes do início da gala. As cores encarnado e rosa dominavam a sala e as rosas, colocadas criteriosamente nos centros das mesas, foram os elementos escolhidos por Dino Gonçalves para decorar o espaço. “Esta é a segunda vez que decoro a sala para o jantar dos nomeados. Desta vez inspirei-me na palavra ‘exagero’. Quis fazer algo que espantasse as pessoas e utilizei 2400 rosas da Decoflorália. Usei três tons: o vermelho, o rosa e o fúcsia e quis intensificar a cor do grupo Impresa. No fundo, quis trazer sofisticação a esta sala com história”, explicou o arquiteto de interiores.
Além dos nomeados, a emen­ta é sempre outra das estrelas deste jantar. O chef Rui Calçada e a equipa Penha Longa Catering prepararam iguarias requintadas que conquistaram o paladar dos presentes. “Trabalhámos segundo o conceito Sergi Arola e apresentámos uma cozinha atlântica com muito peixe baseada em tapas espanholas que foram modernizadas e que têm toques portugueses”, explicou o chef à CARAS.
Entre os momentos de degustação e de convívio, alguns dos nomeados não conseguiram esconder a ansiedade, já que daí a umas horas poderiam celebrar o seu sucesso com um Globo de Ouro na mão. Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos da SIC, e Fernanda Dias, diretora e publisher da CARAS, felicitaram os nomeados. “É muito estimulante reunir tantos talentos neste jantar e sentir as emoções próprias de quem é candidato a um prémio. É sempre uma noite memorável, tanto por estes momentos de convívio como pelo espetáculo que se segue e, sobretudo, pela atribuição dos Globos, que premeiam a dedicação destes profissionais”, resumiu Fernanda Dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras