Nas Bancas

Jesualdo Ferreira celebra 68.º aniversário com a família e os amigos mais próximos

O ex-treinador do Braga comemorou o seu aniversário no Madeirense, com um jantar íntimo, organizado pela mulher, Zulmira Ferreira.

Redação CARAS
9 de junho de 2014, 14:30

Há vários anos que Jesualdo Ferreira não celebrava o seu aniversário com a família e os amigos, já que habitualmente está em época de jogos e fora do país. Este ano, e porque o treinador está mais disponível, a mulher, Zulmira Ferreira, decidiu preparar-lhe uma festa no restaurante O Madeirense. "Quis organizar uma festa com os amigos mais próximos, já que habitualmente não dá. Ele acedeu de imediato, pois também gosta de se sentir acarinhado”, explicou Zulmira, acrescentando que está contente por ter o marido mais tempo consigo: "Estou muito feliz e a aproveitar para estar muito com ele. Há muito tempo que não tinha um marido a tempo inteiro [risos].”
Igualmente satisfeito estava Jesualdo: "Grande parte dos meus aniversários foram passados a trabalhar. Este ano deu para estarmos todos juntos e é muito bom estar com pessoas que não vejo há muito tempo. Embora não seja um homem de festas, esta para mim é muito especial.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras