Nas Bancas

Homem invade propriedade de Sandra Bullock

A atriz saiu ilesa do incidente.

Redação CARAS
9 de junho de 2014, 12:28

Sandra Bullock está bem depois de um homem ter invadido a sua casa em Los Angeles na manhã do passado domingo, dia 8. A atriz estava no interior da residência quando o indivíduo apareceu, no entanto, o seu representante afirmou à revista People que não houve feridos durante o incidente. “Um intruso foi preso na sua propriedade esta manhã”, afirmou o porta-voz.
De acordo com imprensa internacional, foi feita uma chamada para os serviços de emergência por volta das 6h30 e, quinze minutos mais tarde, o intruso, Joshua Corbett, de 39 anos, foi detido.
Na altura da invasão, Sandra Bullock marcava presença na gala de entrega dos prémios Spike TV Guys Choice Awards, nos estúdios da Sony Pictures. A atriz, de 49 anos, foi homenageada com o galardão Decade of Hotness (Mulher Atraente da Década) enquanto Matthew McConaughey levou para casa o troféu de Homem do Ano. A protagonista de Miss Detetive recebeu o prémio das mãos dos atores Hugh Grant, Keanu Reeves e Matthew McConaughey que fizeram ainda questão de lhe oferecer flores e uma tiara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras