Nas Bancas

Elisabete Jacinto participa nas comemorações do 10 de Junho

A piloto esteve presente no almoço oferecido pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, na Guarda.

Redação CARAS
9 de junho de 2014, 19:02

Elisabete Jacinto juntou-se às comemorações do Dia de Portugal na Guarda. A piloto portuguesa foi convidada para o almoço oferecido por Aníbal Cavaco Silva. “Para mim é mais que um simples convite para almoçar, é uma palavra de grande incentivo ao desporto e nós sabemos que em Portugal o desporto precisa de alguns incentivos. É também um reconhecimento grande pelo trabalho que nós temos vindo a desenvolver ao longo destes anos, e tudo constitui um incentivo muito grande para continuarmos a fazer mais e melhor, é o nosso desafio. É um prazer muito grande poder estar aqui hoje”, disse.
A piloto portuguesa de todo-o-terreno revelou ser um privilégio participar nas comemorações do 10 de Junho. “Poder estar aqui significa muito para mim, é acima de tudo um reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver neste desporto que é muito exigente, no qual tenho travado muitas lutas, umas ganhei outras perdi e isso permitiu-me chegar aqui. No fundo, encaro este almoço como um dos troféus daqueles que guardo nas minhas memórias porque de facto é um momento muito importante para nós”, acrescentou.
Recorde-se que, durante o almoço, o Presidente da República reuniu-se com personalidades que ao último ano se destacaram em Portugal e no estrangeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras