Nas Bancas

Isabel Medina: “Sinto que os meus netos são a minha maior recompensa”

A atriz esteve com os netos, Carolina, de três meses, e Pedro, de sete anos, na festa da Chicco, que antecipou as comemorações do Dia Mundial da Criança.

Redação CARAS
8 de junho de 2014, 15:00

Isabel Medina faz questão de ser uma avó muito presente na vida dos seus dois netos, Carolina, de três meses, e Pedro, de sete anos. Por isso, quando chega o fim de semana, a atriz dedica-se em exclusivo aos programas infantis, como aconteceu recentemente na festa da Chicco, que antecipou as comemorações do Dia Mundial da Criança. “Adoro estar com os meus netos. O Pedrinho passa comigo alguns fins de semana e isso só não acontece com a Carolina porque ainda mama. Ser avó é algo que vem mesmo cá de dentro. Sinto que os meus netos são a minha maior recompensa”, contou Isabel, que partilhou ainda como tem acompanhado os primeiros meses da neta: “Com o Pedrinho descobri o que era ser avó e confesso que, como era tudo novidade, furava de vez em quando as regras impostas pelos pais. Agora com a Carolina, estou a tentar ser uma avó mais obediente. [risos] Ela é uma bebé muito calma, observadora, ri-se pouco e é muito séria. Quando a irmã nasceu, o Pedrinho teve muitos ciúmes. Eu não podia estar ao pé da Carolina! Mas entretanto esse sentimento passou.” 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras