Nas Bancas

Elsa Gervásio feliz ao lado de Luís de Abreu Freire

A diretora da agência de modelos L’Agence e o velejador assistiram à entrega dos Globos de Ouro de mãos dadas e sempre muito bem dispostos. Antes, marcaram presença no jantar de nomeados, onde Elsa representou Sharam Diniz

Redação CARAS
8 de junho de 2014, 12:00

Ainda que não se tenha alongado em comentários sobre a relação com Luís de Abreu Freire, Elsa Gervásio garantiu à CARAS que “está tudo ótimo” e que se sente “muito feliz” ao lado do velejador. “Não quero falar mais sobre isso. Numa relação temos de respeitar a pessoa que está connosco e a sua privacidade. O Luís é muito low profile, explicou a diretora da agência de modelos L’Agence.
O casal esteve primeiro no jan­tar de nomeados, na Câmara do Comércio, mesmo em frente ao Coliseu dos Recreios, e depois na gala, onde assistiu à entrega dos Globos de Ouro de mãos dadas.
Elsa Gervásio é uma presença habitual na gala e nesta noite foi em representação da mode­lo Sharam Diniz, que estava nomeada para Melhor Modelo Feminino, prémio entregue a Sara Sampaio. “Estava confiante de que ela iria ganhar mais um Globo, pois merecia por todo o trabalho que tem feito e desenvolvido na sua carreira. Mas qualquer uma das outras nomeadas seria um justo vencedor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras