Nas Bancas

Ao lado de Max Oliveira, Cláudia Jacques revela: “Somos um casal 'low profile'”

A relações-públicas contou com o apoio das filhas, Carolina e Mafalda, e do namorado, Max Oliveira na estreia do filme ‘A Parede’.

Redação CARAS
8 de junho de 2014, 17:00

Cláudia Jacques continua a reinventar-se e quando achamos que já a vimos fazer de tudo, eis que somos surpreendidos. Segura e feliz no seu papel, a relações-públicas aceitou o desafio do jovem realizador Carlos Costa para interpretar o papel de uma mulher vítima de violência doméstica no filme A Parede, ao lado do consagrado ator António Capelo. “Este filme tem uma mensagem muito forte e devia ser visto por todos os portugueses. O tema da violência doméstica está na ordem do dia e infelizmente os números são trágicos”, afirmou Cláudia que contou com o apoio das filhas, Carolina e Mafalda, e do namorado, Max Oliveira.
Este foi apenas mais um desafio para Cláudia que vimos, durante algumas semanas em O Poder do Amor, na SIC. “Eu não me enojo com qualquer coisa e sou muito tranquila. Ao contrário do filme, no programa sou eu mesma”, diz, relativizando a experiência. “Ter o Max ao meu lado ajuda, apoiamo-nos mutuamente. Aceitámos participar porque gostamos de novos desafios, não o fizemos para testar o nosso amor, pois as provas que damos um ao outro são diárias. Somos um casal low profile e está a correr tudo bem”, conclui, rematando: “O balanço é muito positivo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras