Nas Bancas

Katia Aveiro sobre Cristiano Ronaldo: “Sinto orgulho como irmã e como portuguesa”

A CARAS encontrou Katia Aveiro minutos antes do início da final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid. A cantora não tinha dúvidas de que os merengues iriam ganhar e que Cristiano Ronaldo iria marcar.

Redação CARAS
7 de junho de 2014, 16:00

“É sempre uma emoção ver o meu irmão jogar, ainda por cima uma final em Portugal. Sinto orgulho como irmã e como portuguesa.” Foi assim que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ro­naldo, descreveu à CARAS o que sentia minutos antes da final da Liga dos Campeões. Mais magra, a cantora falou-nos também da sua participação no reality show Sobreviventes, em exibição na SIC CARAS: “Foi muito difícil, sofri muito, mas foi uma experiência incrível. Saí de lá muito mais forte.”
Quem não assistiu ao jogo na Luz foi Dolores Aveiro. Recor­de-se que a mãe de Ronaldo se sentiu mal durante o programa em direto em que reencontrou a filha. “A minha mãe está bem, foi a emoção. Não veio ao estádio porque tem consciência de que se emociona mais do que é normal”, revelou Katia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras