Nas Bancas

Melanie Griffith e Antonio Banderas

Melanie Griffith e Antonio Banderas

Getty Images

Casamento de Antonio Banderas e Melanie Griffith chegou ao fim

Os dois atores separaram-se ao fim de 18 anos de vida em comum.

Redação CARAS
7 de junho de 2014, 00:01

Antonio Banderas e Melanie Griffith decidiram colocar um ponto final no seu casamento de 18 anos, avança a revista People, que teve acesso aos documentos do divórcio. A atriz norte-americana, de 56 anos, deu entrada com o processo de separação em tribunal esta sexta-feira, dia 6, alegando “diferenças irreconciliáveis” e pede uma pensão ao ator, bem como a custódia da filha que têm em comum, Stella del Carmen, de 17 anos.
A última vez que o casal de atores foi visto junto foi em março, durante umas férias nas Bahamas. Depois, o artista espanhol, de 53 anos, viajou para Málaga, onde passou a Semana Santa, depois seguiu sozinho para Cannes e há duas semanas voltou a aparecer sem a mulher, no Grande Prémio do Mónaco. Enquanto isso, Melanie permaneceu nos Estados Unidos e na quinta-feira assistiu à homenagem a Jane Fonda durante a gala American Film Institute Life Achievement.
Antonio Banderas e Melanie Griffith conheceram-se durante as gravações do filme Two Much e começar a namorar em 1995. O casamento foi celebrado um ano depois e nos meses seguintes nasceu Stella. Anteriormente, entre 1986 e 1994, o ator foi casado com Ana Leza. Já para Melanie será o terceiro divórcio, visto que antes da união com Banderas já tinha sido casada com Steven Bauer (pai do seu filho Alexander) e duas vezes com Don Johnson (pai da sua filha Dakota).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras