Nas Bancas

Bruno de Carvalho dedica livro à mulher, Cláudia

O presidente do Sporting apresentou o livro, 'Bruno de Carvalho, O Presidente Sem Medo'.

Redação CARAS
6 de junho de 2014, 11:22

Inicialmente, Bruno de Carvalho achou que a sua vida não teria interesse suficiente para que um livro fosse publicado. No entanto, após a insistência do autor Bruno Rosendo, acedeu e deu a conhecer algumas páginas da sua história, em especial desde que decidiu que seria presidente do Sporting Clube de Portugal, aos seis anos. A seu lado na apresentação do livro Bruno de Carvalho, O Presidente Sem Medo, o dirigente dos leões contou com o apoio da mulher, Cláudia de Carvalho, a quem fez questão de agradecer publicamente pela sua dedicação: “Acedi a este convite também como forma de homenagem à minha família e, em especial, à minha mulher, que tem passado e sofrido bastante desde as primeiras eleições que acabaram por marcar a nossa vida, mas também demonstrar que estamos juntos para toda ela. Quem passa o que nós passámos é porque está destinado a ficar junto para sempre.”
No final, Cláudia assumiu ter ficado orgulhosa com as palavras do marido e confessou estar preparada para tudo: “A minha vida mudou muito, mas já estava à espera que assim fosse. Ele tem uma missão e eu tenho a missão de o acompanhar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras