Nas Bancas

Natalia Vodianova partilha foto de momento íntimo com o filho recém-nascido

A modelo foi mãe pela quarta vez no mês passado.

Redação CARAS
5 de junho de 2014, 16:40

Natalia Vodianova publicou no Instagram uma fotografia tirada enquanto estava a amamentar o filho mais novo, Maxim, que nasceu no passado mês de maio. A modelo russa, de 32 anos, usou a imagem para desejar um feliz aniversário ao namorado, o empresário francês Antoine Arnault. “Feliz aniversário bebé, do Paolo, Maxim e eu. Amo-te”, escreveu Vodianova na legenda da fotografia da autoria do italiano Paolo Roversi, um dos primeiros fotógrafos com quem trabalhou no início da sua carreira.
A manequim é adepta de redes sociais e na altura em que deu as boas-vindas ao seu quarto filho deixou a seguinte mensagem aos seus seguidores: “O bebé e eu estamos muito bem para felicidade do orgulhoso papá. Obrigada a todos pelas vossas mensagens. Quero agora deixar os meus votos de felicidades a todas as mulheres que estão grávida. Aproveitem cada minuto”.
Natalia Vodianova e Antoine Arnault, CEO da marca de sapatos de luxo Berluti, assumiram a relação em 2011, depois de terem sido fotografados em clima de romance em Ibiza. Na altura, havia poucos meses que a manequim se tinha separado de Justin Portman, com quem esteve casada durante nove anos e com quem teve três filhos, Neva, Lukas e Viktor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras